quarta-feira, 2 de março de 2011

Eu e eu mesma...

Algo novo é fascinante e assustador. Parece que tudo dará errado em algum momento. Neste momento queria reagir diferente, ser mais confiante e extrovertida e não me esconder quando achar que algo irá ocorrer. Quando é minha vez de me pronunciar eu tremo, fico com frio na barriga e até que essa chegue me preservo o máximo possível.
Antes eu não era assim, ou talvez era, mas as circunstâncias me faziam agir de outra forma. Eu era alguém que não sou, e eu mesma sinto falta daquele alguém que eu me transformei. Não entendo como e porque mudança ocorreu e nem como voltei ao meu verdadeiro eu, se é que é o verdadeiro eu realmente. Com isso tudo, acabo em um dilema que creio eu nunca solucionarei, mas desejava incondicionalmente.

- Quem eu sou de verdade?
Será que sou tão inconstante a tal ponto de ser duas ou mais pessoas totalmente diferentes?...

Solamente quería sonreír de verdad, de felicidad...
? Cómo puedo ser feliz? . ? Será que voy a cambiar mi vida siempre?


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário