sábado, 12 de fevereiro de 2011

Alguém que [não] queria ser...


Queria ser algo que não sou...
Queria que todos se divertissem comigo; queria que me minha presença fosse inesquecível...
Queria ser super agradável; queria que as pessoas de mim gostassem...
Não queria me sentir sozinha, queria ter sempre uma companhia; queria pra tudo ser convidada...
Queria que minha presença sempre fosse notada, sendo esta positivamente; queria que todos sentissem minha falta...

O que eu sempre quis foi ser o centro das atenções!
Já fui mas não sou mais assim... Sinto falta de tudo que eu tinha só pra mim... Toda a atenção que alguém podia querer, ser quem todo mundo queria ser...
Antes tinha "amigos" em qualquer lugar, tantos que nem sabia com quem estar... Agora nos dedos posso listá-los, mas sei que com esses posso contar!

Amava minha vida, mas não deveria sentir falta dela...
Esta era repleta de falsidade e inveja... Eu era muito visada... Não dava pra viver em paz, viver a minha vida... Vivia para os outros e para agradá-los.
Não era feliz e não sabia !

Pensei que aquilo era o máximo que alguém poderia conseguir...
Mas felizmente não é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário