quarta-feira, 23 de maio de 2012

Saudade, uma palavra... Um milhão de significados...


Saudade...


Da GR...
de minhas competições, festivais, brincadeiraas, treinoos puxados e super longos e daqles em q só nos rolávamos no chão conversandoo...
Sinto falta daqlas manhãs, tardes e noites, de acordar cedo p ir treinar em época de Jem's, de faltar aula por ser atleta kkkk, de chegr tarde em ksa, morrendo de cansada e machucados, que markvam o qnto tudo aquilo era importante...
Saudades da minha rimã Maysa Rocha, do nosso conjunto literalmente massa!


...


Do teatro ENTRECENA...
dos inesqcíveis ensaios sábado de manhã, no CCH... De subir tds aqlas escadas do prédio irreconhecivelmente vazio...
Dos ensaios depois da aula, a noite ou pela tarde... Da nossa Aurora q os tempo n trazem mais... Das caronas ao terminal kkk, de se econder no carro... Do nosso mestre Jorge, q mais que diretor era um amigo p todos... De todas as peças e apresentações que só enfatizaram a beleza da vida e o encanto de kda momento... Dos meus Arlequins e Pierrot Igor Afonso, Diêgo de Jesus e Natanael Chaves! De Steffi de Castro, Onna Kalinina, Mariana Parga, meninas sinceras, divertidas e ótimas atrizes! Da minha filhota Artemiis '... de Vivi Kuran, seu stilo e suas musikinha kkk, de todos que fizeram parte desse mundo !!


...


Ai, e cmo não falar do meu COLUN... Dos 11 anos que passei... Do meu Colunzinho... E da UFMA... Dos meus eternos mestres, professores qridos e amigos q sempre estarão no meu coração!
Dos meus melhores amigos q lá conheci Lipe, Filipe Deric, e Nael, Natanael Chaves... De nossas aventuras! De meu Marin, um pai p mim ! 
Dos interclasses...kkkkk... Do barulho no telhado, dos meus gritos + q potentes...
Do 3ºB...com Juliana Torres, Taiany, Raffa, LZU, Higor... Dos abraços do meu Maninho Joel Felix... E 3ºA, q por mais q n fosse minha sala, sempre me acolheu... Wanderson França, Débora Bac, Willamy...


...


Ah, sem falar no meu Liceu !
Uma vez Liceísta, sempre Liceísta!
Por que os Liceístas nascem puros, mas a GD os corrompe...kkkk...
Não é msmo Lunna Marlley (BFF'), Siimone, Pedro René, Adney...
De Minhas Lindas Brenda, Tainá... meuu fofoo Marcos !
De gastar meu Bolsa Atleta na pizza de todos os dias na cantina e nas Bombas do China kkkk...

Ah, saudade demaaaais... 
Momentos Ineqcíveis '

(L
Obrigada a todos que fizram e fzm parte da minha vidaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário